FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

UMA PRECE


Que Deus não permita que eu perca o
romantismo,mesmo eu sabendo que as rosas não falam;
Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo
que o futuro que nos espera não é assim tão alegre;
Que eu não perca a vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa;
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas;
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são
incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda;
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo
sabendo que inúmeras forças querem que eu caia;
Que eu não perca a vontade de amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais
amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim;
Que eu não perca a luz e o brilho no olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei
no mundo escurecerão meus olhos;
Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota
e a perda são dois adversários extremamente poderosos;
Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que
as tentações da vida são inúmeras e deliciosas;
Que eu não perca o sentimento de justiça,
mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu;
Que eu não perca o meu forte abraço,
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos;
Que eu não perca a beleza e a alegria de ver,
mesmo sabendo que muitas
lágrimas brotarão dos meus olhos
e escorrerão por minha alma;
Que eu não perca o amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me
exigirá esforços incríveis para manter sua harmonia;
Que eu não perca a vontade de doar este enorme
amor que existe em meu coração,mesmo sabendo
que muitas vezes ele será subestimado e até rejeitado;
Que eu não perca a vontade de ser grande,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

E acima de tudo...

que eu jamais me esqueça de que Deus me ama infinitamente,
de que um pequeno grão de alegria e esperança
dentro de cada um é capaz de mudar e transformar
qualquer coisa, pois
A VIDA É CONSTRUIDA NOS
SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!'

3 comentários: