FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Editorial – Janeiro de 2011


E-mails e Comentários

Com grande alegria e responsabilidade recebo aos que diariamente me escrevem. Respondo a todos com o mesmo carinho e respeito.

Nem sempre é possível responder imediatamente, pois o trabalho material e a vida familiar são parte de minha realidade e, por conseguinte, de minha missão.

Porém, sempre respondo a todos! Se algum dia você escreveu e não obteve resposta, pode ter certeza que ela parou na sua caixa de spams ou mandei para o endereço errado. Mas pode ter certeza que foi respondido e reenviarei se solicitado.

99% dos comentários são postados, um ou outro, procuro contato para responder particularmente em função de necessitar de uma resposta mais extensa ou mesmo particular, evitando expor o médium leitor.

Ontem recebi um interessante comentário de um Ajanã e fiquei com “a resposta pronta” o dia inteiro, esperando chegar em casa para poder enviar. Porém, já havia tantos emails na espera, que perdi a noção do tempo e quase que o blog fica sem texto para hoje. Fui salvo por outro companheiro Ajanã, Mestre Anderson, que sempre envia algum texto inspirado para auxiliar-me nesta pequena jornada: O DOUTRINADOR - RAIO DE LUZ! É seu texto de hoje. Amanhã publicarei a segunda parte de nossa “Herança Cigana” e também a resposta ao Mestre Ajanã que me procurou nos comentários e creio que será útil para todos nós.

Dia a dia construímos este pequeno espaço. Dos emails com dúvidas é que nascem a maioria dos textos. Guardo as respostas enviadas e, quando menos espero, chega a intuição para transformá-las em algo a ser compartilhado com todos.

Por isso, eu que nem ia escrever hoje, rendo-me ao teclado para registrar meu profundo agradecimento a todos vocês leitores que escrevem, comentam, vibram e emanam esta pequena ponte de Luz que me permite manter contato com o povo que amo.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

3 comentários:

  1. meu irmão, Salve Deus, em recente consagração, quando o presidente do Templo disse que eu era filho de Devas, ao amado Mestre Devas responsável pela consagração, o mesmo disse que para quer consagrado como filho de Devas so quando o mestre for Rama 2000. Neste dia eu estava sendo consagrado adjunto regente. Pergunto a vós, se não fui consagrado ( como devas) por falta de bônus ou realmente porque não tinha a consagração (rama2000) para receber a consagração de Devas???

    ResponderExcluir
  2. para ser consagrado como filho de Devas é necessário ter a consagração de rama 2000, ou em qualquer consagração o mestre poderá receber a consagração de Devas???

    ResponderExcluir
  3. Entre as diversas funções exercias pelos Mestres Devas, está a Classificação e reclassificação!

    Meu irmãos, a decisão de um Devas é soberana! Um Mestre Devas deve ter sido preparado para discernir e intuir no momento preciso de uma Consagração. Não há o quê questionar.

    Obviamente toda a responsabilidade é dele também. Se interferir na jornada natural de um médium por suas preferências pessoais, amizades ou inimizades, estará deixando a individualidade e trabalhando com a personalidade. Um Devas que não se faça digno da grandiosa missão que ocupa, arca com conseqüências espirituais que sequer somos capazes de avaliar! Salve Deus!

    Kazagrande

    ResponderExcluir