FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Editorial Fevereiro de 2011


As Republicações

Tenho realizado algumas republicações de textos postados ao longo deste primeiro ano do Exílio do Jaguar (este mês fazemos aniversário de blog – vai ter presente e festa!). Cabe então justificar que muitos pedem para reler textos que não encontram em meio a tantas publicações anteriores (foram mais de 400 textos em menos de um ano).

E também, é neste início do ano que a vida material exige mais atenção, pois nestes primeiros meses é que garanto o sustento da família para o ano todo.

Tenho que conciliar tudo que precisa ser escrito. Além dos textos do Exílio do Jaguar e outras ocupações da Internet, existem os emails... Estes chegam em grande quantidade e repletos da vibração que me sustenta nesta pequena jornada. Agradeço todos os dias!!!

Muitas vezes me envolvo respondendo e acabo perdendo a noção do tempo, de modo que quando dou por mim, ainda não escrevi o “texto do dia” e restam poucas horas para dormir e refazer o físico. Resultado: Alguma republicação!

Peço que me perdoem os leitores que acompanham desde o início desta pequena missão, mas muitos chegaram agora, especialmente neste mês de janeiro em que o número de assinantes do blog “inexplicavelmente” quase dobrou, e creio ser produtivo que tenham contato também com os primeiros textos publicados.

Sempre agradecendo com humildade o sincero apoio, deixo-lhes meu fraterno abraço,

Kazagrande

2 comentários:

  1. Salve Deus e Graças a Deus ||||

    Obrigada pela Republicações dos 1ºs textos e Parabens pelo aniversário deste lindo blog.

    Um abraço fraterno

    Joana

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo,

    Queria deixar aqui minha admiração por esse trabalho q fazes. Chego no trabalho as 06:30 da manhã ( minha jornada começa as 07:00 rs ) para poder apreciar e aprender cada dia mais com as publicações que posta sobre nossa divina Doutrina.Obrigado, Obrigado, Obrigado e Obrigado.

    Que Deus te abençoe.

    Ninfa Lua

    ResponderExcluir