FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Energia Empacotada


Venho agradecer aos meus queridos amigos Drika, Jeã e ao Mestre Fidélis, Adjunto Anaro.

Já perguntei a Drika e ao Jeã: Como foi que conseguiram “empacotar energia”?

Há alguns dias recebi uma “caixinha de amor” que nos enviaram e a cada novo pacotinho, uma nova lágrima de emoção! Minha esposa literalmente foi às lágrimas e toda a energia ali contida inundou o nosso lar!

Dizer obrigado é muito pouco! Eu que escrevo tanto, fico sem palavras para poder encontrar uma forma de traduzir o quanto foi importante, o quanto alegrou o nosso dia, o quanto uniu a família em torno de coisas simples, mas repletas do mais sublime sentimento humano: o amor!

E hoje recebi um belo livro redigido pelo Mestre Fidélis, Adjunto Anaro, companheiro de jornada. Mensagens simples e extremamente produtivas. Válidas para todos os médiuns que desejam elevar o padrão vibratório com uma leitura leve, agradável e acima de tudo com grande emanação.

Minha filha mais velha, particularmente, se encantou com os escritos e já começou a devorar o livro no carro mesmo, antes de chegar em casa.

Obrigado meu irmão e muita luz nesta missão que lhe é confiada, de escrever e instruir, semeando o bom e produtivo.

Kazagrande

2 comentários:

  1. aah nao.. eu quero.. como faço pra adquirir..por favor..

    ResponderExcluir
  2. Como podemos ser compartilhados com esse conhecimento?

    Desde ja agradeço a sua atençao ^^

    ResponderExcluir