FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

CONVITE DO EXÍLIO DO JAGUAR


O Adjunto Anavo Koatay 108, Mestre Kazagrande, convida com – 0 – a todo corpo mediúnico, especialmente aos médiuns do Espírito Santo, para a realização do trabalho de Leito Magnético, no dia 14 de janeiro (sábado), no Templo Olamor de Vila Velha-ES.

Salve Deus!
Meus irmãos e irmãs,
Mesmo estando tão longe, não pude declinar deste convite, e estarei presente no Reino Central deste trabalho onde por tantas vezes acompanhei meu saudoso Mestre Aluxã.

Vila Velha, hoje Olamor, mas que iniciou sua raiz como Aluxã, foi o único Templo em que participamos, tanto eu quanto o Adjunto Aluxã, Mestre Mário Kioshi, de um Trabalho de Leito Magnético “completo”. Consideremos o “completo” como a presença TODAS as falanges missionárias emitindo! Nem mesmo no Templo Mãe, onde cumprimos diversas escalas, conseguimos esta realização, que foi única em nossas jornadas.

Peço a todos que possam participar, que estejam presentes, cumprindo as escalas, e aos que não puderem participar, que estejam presentes no Templo para que possa retribuir com um fraterno abraço, todo o carinho que recebo diariamente de vocês aqui no Exílio.

Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade!!!

Com – 0 – em Cristo Jesus,
Mestre Kazagrande

2 comentários:

  1. Salve Deus meu Mestre, que grande oportunidade, fruto do seu merecimento.

    ResponderExcluir
  2. MUITOS SÃO CHAMADOS, POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS. SEGURA NA MÃO DA SUA PRINCESA E VÁ!

    ResponderExcluir