FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Pequeno Pajé


Muitos médiuns já me escreveram apresentando diversas perguntas sobre o Pequeno Pajé. Hoje Venho disponibilizar para vocês três grandes trabalhos a respeito desta missão, com a qual Tia Neiva tanto se alegrava e reverenciava.

O “Roteiro do Pequeno Pajé” – Este verdadeiro manual do Pequeno Pajé é muito mais que um simples roteiro. É um resgate  histórico deste trabalho, com fotos, diretrizes e ainda uma coletânea de histórias que podem ser aproveitadas junto aos nossos pequenos. Com ele é possível direcionar de forma segura e harmoniosa toda a instrução deste trabalho. Foi elaborado pelo meu grande amigo Mestre Cláudio Batista, Adjunto Oraman, que, encaminhado ao Pequeno Pajé, desde a mais tenra idade, obteve uma cura considerada considerada praticamente impossível aos olhos físicos. Para baixar clique aqui:

A “Apostila do Pequeno Pajé” – Um trabalho que desconheço a autoria, mas não há duvidas sobre seu conteúdo inspirado e precisamente prático para a aplicação nas reuniões do Pequeno Pajé. Recomendo! Para baixar clique aqui:

“O Pequeno Pajé” – Livro Original – Este é o livro original, editado por nosso saudoso Trino Tumuchy, sob a orientação direta de Tia Neiva, que dirime qualquer dúvida sobre a necessidade da implantação deste trabalho em todos os Templos. Para baixar clique aqui:

“O Pequeno Pajé” – Livreto nº 06 – Este livreto foi editado pelo Regente Araken, Mestre Bálsamo, responsável pelo Acervo de Cartas e pela Editora (em memória). Na verdade é uma pequena síntese da publicação anterior do Trino Tumuchy. Para baixar clique aqui:

7 comentários:

  1. O “Roteiro do Pequeno Pajé”, essa obra digamos que tenha um pouco do meu trabalho, me lembro que a alguns anos eu passava parte do sábado redigindo os textos ainda escrito a caneta em um papel. Grande e verdadeiro trabalho que sempre foi distribuído sem nenhum custo a todos aqueles que procuravam e não poderia deixar também de ser distribuído pela internet.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado acho muito interresante o trabalho de pajé e é de muitas explicação.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, parabéns!!! Adoreii!

    ResponderExcluir
  4. Estou em sintonia com a falange das Franciscanas , gostaria de saber mais sobre essa belissima falange missionária. obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus Mestre!! Sou Nityama Madruxa e preciso deste conteúdo para que junto à meus irmãos Magos e minhas irmãs de falange possamos aplicar essas aulas para as crianças do Templo, porém, não estou conseguindo baixar esses documentos.

    ResponderExcluir
  6. SALVE DEUS ! Meu irmão, está faltando algumas páginas, depois quando possível coloque por favor !

    ResponderExcluir
  7. Sou de templo externo e tenho dúvidas a respeito da lei do trabalho de Vovó Marilú. Gostaria de ter segurança no comando desse trabalho. Poderiam me ajudar?
    Adj. Adamy. M. Sebastiao Carvalho. Sto. Antonio de Goiás Go.

    ResponderExcluir