FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Agradecimento Especial


Não posso deixar de registrar aqui todo meu agradecimento ao povo do Templo Olamor, de Vila Velha, Espírito Santo. Salve Deus!

O imenso carinho da recepção calorosa, proveniente do Presidente e sua Aponara e de todos os componentes, dos mais diversos Adjuntos, dos “branquinhos” aos Comandantes, encheu este coração exilado da pátria mãe de profunda alegria e gratidão.

Não é possível me envaidecer, pois tenho total consciência da grande responsabilidade que implica estar presente na jornada de tantos irmãos e irmãs, que acompanham estes pequenos textos e que esperavam com grande entusiasmo o novo livro.

Não posso parar, não posso permitir que o orgulho contamine a beleza dos encontros e reencontros, proporcionados por textos e mensagens que não me pertencem. Pertencem a todos nós, Jaguares, irmãos em Cristo Jesus. Sou apenas um imperfeito instrumento buscando maneiras de cumprir a missão que por ora me é confiada.

Ficarão registradas em meu espírito lembranças difíceis de narrar, pois envolvem uma emoção intraduzível em palavras, capaz apenas de ser compreendida por que as vivenciou e sentiu. Porém esforço-me, para aos poucos, ir marcando nestas linhas um pouco da gratidão. Como é importante agradecer, mesmo que pareça desnecessário, agradecendo elevamos o espírito e emitimos amor!

A Ninfa Yuricy Valéria, que se deslocou de Minas Gerais apenas para receber o livro, como uma verdadeira mãe, abraçando-me com maternal carinho e emoção. Sentindo a realização “de um filho”.

As jovens Shirley e Milena, de enfrentaram mais de 2.000 quilômetros, saindo de Tocantins, para dar-me a oportunidade de apadrinhar a Iniciação de uma aspirante! Milena: você é minha filha adotiva!

Ao Mestre Lua Ezequiel, que anteriormente já havia ido até a Bolívia para o lançamento do primeiro livro e que novamente esteve presente no Espírito Santo, saído a partir de Brasília.

A tantos irmãos e irmãs de outros Templos, que sequer tive a oportunidade de conversar, mas que com um fraterno abraço transmitiram toda a energia que este Jaguar Exilado necessita para perseverar sempre!

Salve Deus! Adjunto Olamor, Mestre Lélio e Ninfa Alzinete! Obrigado, obrigado, obrigado! Pelo carinho e pela receptividade tão intensa, extensiva a minha Ninfa, que até agora se emociona ao recordar de vocês.

Salve Deus! Adjunto Numanto, Mestre Juliano Leite e Ninfas Rita e Maby! Obrigado de coração! O único que consigo dizer é que os tenho como uma extensão da família: os amamos de coração!

Meu compadre Mestre Paulo Mairink e sua Ninfa Karli... Que posso escrever? Nada que escrevesse seria capaz dar a mínima noção de nosso, amor, gratidão, carinho, respeito... Entregamos a vocês nossa pequena estrelinha para batizar já prevendo o quanto nossas famílias seriam unidas.

Raphael Colona, meu irmão!

Vitório, Elizete, Reinaldo, Francisca, Helena e dona Nair... Quem explica a ligação?

Margarete, Marília, Junia... Nunca esquecerei o olhar e o sorriso do fraterno reencontro!

Tantos que nos receberam com igual carinho e não conseguiria citar a todos, mas que recebam nesta hora minhas preces, minha sincera e grata vibração de amor incondicional.

Tenho muito mais para registrar, muitos outros para citar, mas a emoção já impede de continuar. Recebam este forte e fraterno abraço, com toda gratidão e carinho que se consiga anexar nestas simples palavras!

De coração, obrigado!

Kazagrande e Nilma

2 comentários:

  1. A recíproca é verdadeira para com todas as palavras emitidas em nosso favor meu irmão! Seu trabalho e qualidades me mostraram um caminho a seguir em prol do que seja bom e produtivo para a doutrina do Estado do Espírito Santo! A jornada é árdua e por vezes solitária, mas enquanto estivermos aqui... trabalhando... escrevendo... informando... será explícito que vale muito a pena semear por dias ainda melhores! Tenha sempre, o meu trabalho... o trabalho do DIÁRIO DO JAGUAR e sua pequena equipe familiar como uma semente que VOCÊ plantou no meu coração e veio a vingar, saudável em meus melhores PENSAMENTOS NUMANTO. Um forte abraço de quem te admira e te gosta muito,

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo e irmão Kasagrande, não li o EXÍLIO DO JAGUAR que eu intitulo de" O EXÍLIO DE KASAGRANDE", apesar de 99% dos leitores não perceberam e apesar de não ter lido eu senti e confirmei minhas intuições ao devorar PÉROLAS DE PAI JOÃO, e venho aqui parabeniza-lo pela coragem, humildade e simplicidade de divulgar sua história permeada com a energia das mensagens do nosso querido Pai João de Enoque. Hoje afirmo que li e estou relendo com toda atenção pois muitas palavras suas e palavras de Pai João de Enoque estão iluminando situações pelas quais pensei nunca ter orientações para aceitar, resolver e perdoar. Obrigado meu irmão querido , agora és sabedor do teu triunfo junto ao nosso Pai Maior e que tudo , tudo nos vem como ensinamentos, conhecimentos e que um dia tudo nos será revelado claramente de forma divinal, portanto continue levando sua história para todos sedentos de bálsamos para as dores e dissabores que buscaram para si, que somos nós seus irmãos jaguares , que marcamos um encontro um dia...porém, nunca pesamos que seria aqui...e se fez necessário que vós fostes ser preparado na Terra que nosso Pai Seta Branca estivera um dia, e trazer para nós de forma simples, simplória e simpliciana o que precisávamos! Seja sempre o Jaguar Medianeiro entre o céu e a terra. Que o grandioso Ministro Anavo juntamente com os Ministros Aluxã e Ypuena o iluminem grandemente em todos teus os passos e lugares que tiver que passar e lembre-se sempre que das flores só os espinhos da rosas nos favorecem , e continue caminhando em direção ao triunfo que Deus Pai Todo Poderoso tem para lhe ofertar.
    Abraço fraterno.
    Ninfa Sol Yuricy Ednéa.

    ResponderExcluir