FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Ser Nityama



Encontrei este poema da Ninfa Tila Carolina Bezerra Goes, Regente Nityama do Templo Gamúrio, e não poderia deixar de postá-lo.

Passamos por vários processos de individualização
Temos que ter pose mesmo meninas
Precisamos Ter responsabilidades
Respeito entre outras coisas
Somos importantes
Crescemos e mesmo assim
Continuamos a Ter cada vez mais responsabilidades
Temos que ser adultas a qualquer custo
Pois impomos respeito
Ás vezes brincadeiras engraçadas
Que é do nosso feitio,
Mas cada brincadeira tem limite , hora, pessoa e lugar
E mesmo assim continuamos a ser importantes
Passamos por fases
Que é infância, adolescência e adulta
Ser Nityama é isso
É lutar , é amar, é sofrer pela falange
É cair e se levantar para continuar a grande luta
E cada vez mais ajudar
As irmãs como a si mesma, porque
É dando que se recebe
E assim sermos e termos o grande espírito de uma
NITYAMA.

Dedico este poema a cada Nityama que ama sua falange de coração e que sabe as responsabilidades que ela impõe.

Com carinho,
Tila Carolina Bezerra Goes.
Regente Nityama
Templo Gamúrio do Amanhecer

6 comentários:

  1. Salve Deus!!! Fiquei emocionada... parabéns a ninfa pelas belíssimas palavras.

    Ninfa Lua

    Larissa Reis

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus!!! adorei o poema e aproveitando esse espaço quero dizer que me identifico muito com as Nityamas junto com o seu lindo canto e tenho uma dúvida sou casada por isso devo ser Nityama Madruxa, meu canto pode ser o mesmo da Nityama pois eu acho ele encantador e foi amor a primeira vista desde a minha iniciação o que fazer pois o canto da Nityama Madruxa é bonito mais não senti o mesmo encanto.
    Desde já agradeço;
    Ninfa Sol Templo Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha sido respondida a pergunta.... qualquer coisa fale com a Ana Maria... Abraços

      Excluir
  3. nossa mas que lindo... com esse poema me sinto mais forte para seguir minha jornada que junto com minhas irmãs Nityama... :)

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo poema, me sinto muito feliz e realizada com minha falange bendita.

    Thais Novaes - Nityama Madruxa - Nerano do Amanhecer - Recife Pé

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus!

    Lindo o poema!
    Mas tenho uma questão em aberto
    Acabei de fazer minha triagem e estou desenvolvendo, tenho 18 anos, e gostaria de saber se para ser Nitiama eu precisaria ser virgem?

    ResponderExcluir