O Paciente na Linha de Passes
A Linha de Passes é um trabalho sem contraindicações. É o único, além dos Tronos, em que o paciente pode passar espontaneamente, não necessitando de recomendação espiritual.
Ao chegar à Linha de Passes, normalmente o paciente já passou por todos os trabalhos que foi recomendado, e ali vai para uma “checagem final”, retirando qualquer impregnação que possa ter restado ou alguma força esparsa incidentalmente recebida.
Recebe a força dos caboclos que trabalham com a desintegração de cargas e deixam uma sensação de alívio, como se verdadeiramente houvessem passado por uma floresta.
Muitos julgam um trabalho de pouca importância, e não compreendem o quanto significa uma finalização perfeita de uma jornada espiritual.
Dali o paciente leva sua última impressão. Poderá ter sido muito bem atendido e recebido em todos os setores, mas se ao passar na etapa final, ficar uma impressão negativa, seu padrão pode baixar e tudo que recebeu será perdido.
Por isso é importantíssimo que saia dali feliz, aliviado, e mantenha a esperança que recebeu nos Tronos.
A Linha de Passes é o ponto em que se pode “fechar com Chave de Ouro” tudo que foi investido no paciente.
Kazagrande
Mestre ainda não sou iniciada dai sempre que me convidam peço para ficar apenas dez minutos ta certo ?
ResponderExcluirAbraços.
salve deus, mestre! Gostaria de saber se pode e se é comum, haver mensagem na linha de passe?
ResponderExcluirSalve Deus Mestre Kazagrande,faça um post também para diferenciar o Sudálio de Passe (de tarde) da Linha de Passe (de manhã). Pois muitos confundem e pensam que tudo é a mesma coisa.
ResponderExcluirAbraço
Salve Deus!
ResponderExcluirRespondendo aos questionamentos:
Não há um tempo determinado para a Linha de Passes, não importa sua atual condição de emplacada. O quê cotna é a sua sintonia e mediunização neste trabalho.
Mensagens na Linha de Passes não são comuns, veja que o setor para comunicações é os TRonos!!!
A diferença entre Sudálio e Linha de Passes não está na realização entre manhã e tarde, e sim na condição iniciática do Templo, em dispor um Sanday. O quê determina se haverá o Sudálio é o funcinamento iniciático por intermédio do Sanday de Sudálio.
Um fraterno abraço,
Kazagrande
Uma dúvida recorrente nos templos. A emissão do comandante e da ninfa no sudálio deve ser feita duas vezes? uma ao entrar no sanday e a outra na abertura ou a emissão a qual se refere na Lei é uma vez só? obg
ResponderExcluir