FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Templo de Porto Velho - Rondônia


Meus irmãos Samy, Flavia, Lohane,
Salve Deus!

Obrigado de coração pela presença de vocês nestas consagrações e em nossas vidas!

A felicidade ao encontrar espíritos afins, amigos, companheiros de missão e com o necessário comprometimento nesta Doutrina, aumenta a certeza de tudo que chega a nossas mãos.

A simpatia do Mestre Samy e sua determinação em trabalhar no Templo. Obrigado meu irmão! Teremos muitas jornadas juntos e logo também o Templo de Porto Velho receberá nossa presença.

O desprendimento da Ninfa Flávia, Aponara, em buscar as respostas que eram necessárias para a segurança de sua missão, encontrando em minha Ninfa, até então desconhecida, a confiança que precisava.

O olhar carinhoso da Ninfa Lohane pronta para, enfim, receber tudo que estava a sua espera. Minha irmã, por sua causa muitas foram beneficiadas!

Foi o primeiro passo apenas! Em pouco tempo estaremos juntos em Porto Velho já planejando novos rumos para nossa Doutrina no Estado e vibrando em conjunto para as decisões que ainda precisam ser tomadas.

Contem conosco, e, novamente: Muito Obrigado!!!


Kaza e Nilma

2 comentários:

  1. Salve Deus meu irmão Kazagrande com muita alegria!!!
    Foi uma grande felicidade em termos uma grande oportunidade como foi o 30 de agosto de 2014, muitas vibrações positivas manipuladas em uma só sintonia por um povo maravilhoso em que tive a honra de ter ao meu lado, tenho certeza que uma nova etapa em nossas vidas se iniciou e a região responderá a altura com essa tão necessária graça que recebemos que Deus e o grande Simiromba de Deus possa nos conceder novas oportunidades como está até breve meu irmão...

    ResponderExcluir
  2. Venho de Santa Maria da Vitória BA, e gostaria de participar dos trabalhos aqui. Sou um Rama 2000 e gostaria muito de conviver com os irmãos de Doutrina. Salve Deus.

    ResponderExcluir