FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Canal no YouTube


Salve Deus!

Visando unificar vídeos que possam ser bom e produtivo para todos, está aberto o Canal Exílio do Jaguar no YouTube:

Dentro do canal foram formadas playlists para facilitar o acesso por temas específicos:

1 - VIDEOCONFERÊNCIAS – KAZAGRANDE – Com vídeos editados dos encontros ao vivo que promovo às quintas-feiras.

2 – PALESTRAS DE DIVERSOS ADJUNTOS e TRINOS

3 - ENTREVISTAS HISTÓRICAS DE ADJUNTOS e TRINOS

4 - HISTÓRIAS DOUTRINÁRIAS

5 - CARTAS e MENSAGENS DE TIA NEIVA

6 – HOMENAGENS – Produzidas para nossa querida Tia Neiva

7 - FALANGES MISSIONÁRIAS

8 - REPORTAGENS DO VALE DO AMANHECER

9 - HINOS MÂNTRICOS

10 - TEMPLO e FAMÍLIA ANAVO – AMANHECER DE COCHABAMBA BOLÍVIA

11 - MENTORES DO VALE – IMAGENS DE NOSSOS MENTORES

12 - PEQUENO PAJÉ – Historias e passagens que podem ser aproveitadas dentro do Pajézinho.

13 – VÍDEOS EN CASTELLANO

14 – VÍDEOS EM INGLÊS

Inscrevam-se no Canal e fiquem atualizados sobre novos vídeos que serão postados todas as semanas. Toda semana uma nova aula ao vivo, e novos eventos que serão divulgados apenas para os membros inscritos.

Espero que gostem!
Um fraterno abraço,


3 comentários:

  1. Que notícia boa! Já vou me inscrever no canal!

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada!!!Senti me em uma aula!Vc explica bem demais!!!!Poderia lhe ouvir por horas e horas e não me cansaria.Elucidou muita coisa que apesar de ler não entendia todo o contexto.Nossa doutrina parte do coração, contudo apesar de textos, cartas e cursos faltava isto!Alguém que esmiuçasse.Muitos mestres partem de pré suposto que já sabemos alguns conceitos, contudo todo conceito pode ser aprimorado.Lembro-me que quando comecei o desenvolvimento, logo após o teste mediúnico um mestre disse: Nós Jaguares. .... E naquela hora eu perguntei: Por que vocês se chamam Jaguares? Ele deve ter me achado tão estranha a minha pergunta que me respondeu com outra pergunta:Quantas vezes você veio ao vale?Sei que o mestre não quis me ofender ou me diminuir.Só partiu do pré suposto que eu já deveria sabertal definição,contudo nem sempre as pessoas sabem o que pensamos que já deveriam saber.Parabenizo mais uma vez pelo trabalho e já estou ávida por mais vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Indo agora mesmo me inscrever... Parabéns por mais um trabalho

    ResponderExcluir