FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Um vazio no peito...


Mestre, estou afastado por diversos motivos e sinto um vazio no peito...

Este vazio que sente em seu peito é o amor que sente pela Doutrina e a conseqüente necessidade de sentir que continua contribuindo de forma relevante para a cura de tantos, encarnados e desencanados que estão a espera do amor do Jaguar.

Não sou vidente e muito menos tenho o direito ou capacidade de julgar qualquer pessoa ou situação, porém, como você pediu minha opinião, permita-me dizer tudo que a intuição neste instante aproxima.

Você passou uma importante faixa cármica e espiritual em sua jornada terrestre. Trabalhou muito, dedicou-se com amor e viu todo este trabalho crescer e frutificar. Guarde esta lembrança, acima de todas as outras! Não importa que houve desentendimentos, desvios por parte de outros envolvidos... Nada disso importa! Você fez sua parte e agora é hora de preencher este vazio que ficou.

Acabou o tempo de descanso, de reflexão... Agora é hora de encontrar-se novamente com a nova missão que vai se apresentar. Desligue-se do passado, das lembranças, das mágoas, da falta de reconhecimento... Tudo isso faz parte da personalidade, da vaidade... É hora de erguer a cabeça e ir preencher este vazio com o amor de tantos espíritos que você ajudou a encaminhar nestes anos e que hoje já estão em condições de poder auxiliar também! Você não tem idéia de quantos fieis e verdadeiros amigos semeou no plano espiritual, eles estão vibrando e pedindo por você, para que retorne com o mesmo entusiasmo e os auxilie a resgatar seus entes queridos que ainda continuam presos nas armadilhas do plano etérico e dentro da falta de esclarecimento e Luz.

Meu irmão! Você é um guerreiro, é um Jaguar! Isso não quer dizer que é hora de ir para guerra, mas sim hora de despertar disciplina espartana e com muita dignidade e humildade, retomar o ânimo que sempre lhe caracterizou.

Em frente meu irmão. Não importa em qual templo, em que posição ou situação. Você é Jaguar, é respeitado nos Planos Espirituais desta maneira e mesmo aqui na Terra não deixará de ser o valente filho de Seta Branca, compromissado e com coragem de cumprir a missão, seja como general ou como o mais simples soldado.

Kazagrande


11 comentários:

  1. _Salve Deus mestre Kasagrande a sabedoria Divina sempre está presente contigo. Es um filho muito amado do pai Seta Branca, suas palavras são ricas em sabedoria, e cheias de verdade e amor. _

    Querido irmão em Cristo Jesus o vazio no peito e a saudade de estar pertinho dos mentores, de estar contribuindo na elevação de um irmãozinho que chora de dor na escuridão. Querido irmão tu es um exemplo de que os jaguares estão na doutrina para auxiliar os irmãzinhos desencarnados ou encarnados que necessitam de ti. Não para ter a aprovação das demais pessoas, desde que esteja praticando a humildade, a tolerância e o amor, vá ao templo, entre na sua individualidade, para servir a Deus Pai Todo Poderoso, para ser o missionário do Cristo Redivivo, auxiliando o nosso querido Pai Seta Branca nesta chegada do terceiro milênio. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  2. Salve deus estou passandopor muitas provações e uma delas é que faz apenas 6 dias que perdi meu bebe, eu etsva grávida de a quase 3 meses poém tive um aborto espontaneo e atrvés de suas mensagens estou tentando encontrar conforto sou mestre do vale poém estou tão confusa com tudo o que acont5eceu comigo e graças as suas palavras consigo encontrar um pouco de paz só tenho que ti dizer obrigada

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus mestre,és sabio que nosso Pai amado continue te esclarecendo. irmão amado ouça o mestre kazagrande, seus mentores te esperam para continuar seu trabalho na lei do amor e da caridade aqueles nossos irmãos que tanto necessitam.Esqueça as magoas do passado, procure olhar mais para os teus mentores, nosso senhor Jesus Cristo caminheiro da vida eterna. Que nosso Pai Seta Branca te ilumine e te fortaleça. Ninfa Tagana.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus, espero que este mestre ao qual aconselhou já se encontre de volta na doutrina. Porem deixo aqui uma colocação, quando forças negativas se juntarem para te afastar da vossa missão, lembre se, é por que a sua luz irradia muito forte, e o vosso Pai Seta Branca conta com sua luz na evolução deste planeta, pense que estamos na doutrina por causa de Deus Pai Todo Poderoso, do Pai Seta Branca, por causa dos nossos mentores de toda a espiritualidade maior. E assim veras, que terás forças o suficiente para continuar sua jornada e sua missão na casinha do Pai, e conseguira conviver com todas as adversidades. E mesmo que apedrejado terás forças suficiente para seguir em frente. O fruto mais belo de uma arvore é o mais apedrejado, ninguém atira pedra naquele fruto que não desenvolveu, naquele fruto que não cresceu, este fruto fica invisível aos olhos dos que passam. Salve Deus, que as forças poderosos e benditas de Deus pai Todo Poderoso possa fortalecer a todos que se sentem enfraquecidos e desanimados no cumprimento de vossa missão. Salve Deus
    Ninfa Lua. Tagana em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus mestre! Nunca esqueça que antes de tudo você é uma partícula Divina, és filho de Deus e nunca estará desamparado. Com relação a missão, saiba que muitos vibram com o seu retorno, principalmente aqueles que te são caros e te querem bem. Não perca a oportunidades de poder voltar a ajudar aqueles que tanto necessitam da tua luz!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus mestre! Nunca esqueça que antes de tudo você é uma partícula Divina, és filho de Deus e nunca estará desamparado. Com relação a missão, saiba que muitos vibram com o seu retorno, principalmente aqueles que te são caros e te querem bem. Não perca a oportunidades de poder voltar a ajudar aqueles que tanto necessitam da tua luz!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. É uma benção esse Blog!Sou aprendiz neste universo! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus mestre! Sei de minha grandiosa missão, passei esse tempo fora para não somar mais uma dívida,para não cair por terra tudo que conquistei na lei do amor.e nesse tempo condenando a traçada cruel do destino,sentindo ao mesmo tempo as mãos algemadas pela grande responsabilidade da confiança que Deus depositou em mim,e nessa luta constante conseguir em um dia aliviar esse peso e fiz o que tu me ensinou.Me desliguei do problema e pedi socorro ao meu Ministro Adjaro e nessa hora senti-me flutuar e observei uma cortina de nuvens que se abria na minha frente vendo várias pessoas vestida de branco, senti o conforto e carinho e a resposta chegou em minha mente,a pessoa que me levou ali não se apresentou, mais eu sabia que estava comigo.Voltando numa velocidade imensa coração disparado ainda cedo o dia estava anoitecendo e achei que eu estava sonhando no sofá,quando minha querida vó disse essa é a resposta que vc não quer aceitar.chorei muito.Deus Pai todo poderoso confia em mim.A Justiça pertence a ele.'Pai eu entendi, sei que não devo fazer o que eu fazia por não saber amar, mais ainda sou humana preciso me reconpor dessa crueldade que fizeram comigo,para poder enfrentar essa pessoa sem receios sem revolta, sem critica e no silêncio continuar o meu trabalho com amor mais uma vez o destino me coloca numa situação dificil,porém tenho a certeza que vou suportar e vou perdoar confiando em tua justiça,porque sei que tu oh grande Pai é que sabe de todoas as cousas e eu não sei de nada.
    Nadja Barcelos Ninfa Lua Dharmo Oxinto missionária em Cristo Jesus. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  9. Mestre esqueci emocionada de ti dizer também que aquelas pessoas vestida de branco passaram em meus trabalhos e pela misericordia de Deus estavam em um campo vibratório melhor. Salve Deus!
    Nadja Barcelos Ninfa Lua Dharmo Oxinto missionária em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus mestre! Palavras sábias...eu também sinto esse vazio no peito e tristeza por mágoas do passado...é bom ler e lembrar suas palavras.

    ResponderExcluir
  11. Salve Deus!Eu também sinto um vazio enorme no meu interior, sei que são as mágoas e os resentimentos no templo e na vida em família,penso em desistir e ficar só em casa, mas, lá no mais íntimo da minha alma sai pensamentos em direção a espiritualidade lá do templo, sou apenas uma iniciada e temo pelas quedas que poderiam vir em meu favor me afastando.Reconheço que são os meus carmas que lá encontrei e são tão pesados que fico sem saber como eu poderia me ajustar com eles. Salve Deus!

    ResponderExcluir