FÓRMULA NÉGOCIO ONLINE

Últimos Artigos

Conversando com Deus – Livros, Áudio-Book e Filme

Inspirado na recomendação do Mestre Juliano Leite - Adj. Numanto

Coletânea de Livros Conversando com Deus.

Autor: Neale Donald Walsch

Esta coletânea reúne os quatro volumes do autor Neale Donald Walsch, que teve um encontro com Deus na Páscoa de 93 e, a partir daí, iniciou um diálogo inusitado entre seu interior e Deus.

Os volumes nos ensinam a conversar com Deus sobre assuntos, que dizem respeito a nossa existência, como amor, fé, saúde, família, doença, caridade, maldade, vida e morte.

Fazem parte desta coleção "Um Diálogo Sobre Os Maiores Problemas Que Afligem A Humanidade", "Novo Diálogo Sobre Os Maiores Problemas Que Afligem a Humanidade", "Um Diálogo Incomum" e "Meditações".

Conversando Com Deus volume 1 - formato pdf (440kb)


Conversando Com Deus volume 2 - formato pdf (50mb)


Conversando Com Deus volume 3 - formato pdf (1mb)


Para “ouvir o livro” você também pode baixar aqui:

AudioBook em MP3 do volume 1


Caso ainda prefira Assistir o filme:

Download do Filme


ou


2 comentários:

  1. "Agora o Deus que eu compreendo pode não parecer o Deus em que você acredita, mas Ele é, estou convencido, o mesmo Deus, assim mesmo. E acredito que se qualquer pessoa procurar esse Deus com pureza, sinceridade e desejo profundo, Deus responderá.
    Autor: Neale Donald Walsch.

    No dia 06/01/2009, depois de ter tido meu primeiro contato com o filme que traz a biografia do Sr. Neale Donald Walsch... tive imensa vontade de chegar aos seus livros, mas estes já não eram mais encontrados nas livrarias. Diante disto tomei uma atitude inspirada na cena do filme em que Neale, decide enviar uma carta ao editor Bob Friedman que tem fama de ler pessoalmente todas as suas correspondências!

    Advinha!... Ele leu meu e-mail, me respondeu lamentando a falta do livro para venda, orientando-me para buscar em sebos e se dizendo feliz com minha história e busca incessante.

    Em fevereiro do mesmo ano eu já tinha ouvido os livros via audiobooks disponíveis na internet, mas não tinha ainda os encontrado para compra, quando me deparei com um link de relançamento dos livros pela editora AGIR.

    Talvez não tenha sido meu e-mail que mudou a realidade, mas certamente foi a minha fé, o meu amor... que desejavam compartilhar aqueles conhecimentos adquiridos com o mundo, pois comprei os livros e hoje depois de ler quase todos os livros já publicados deste autor "BEST SELLER", tenho meus momentos em que me vejo CONVERSANDO COM DEUS!

    "Se você fizer a SUA parte mudará a sua vida, mas se fizermos a NOSSA parte mudaremos o MUNDO!"
    Autor: Juliano Leite

    "Tudo o que fazemos com fé e amor, atingimos o nosso objetivo"
    Autora: Tia Neiva

    PS: Obrigado meu AMOR, minha esposa que um dia me presenteou com o filme, permitindo que tudo isto fosse possível e que o hábito de ler hoje fizesse parte da minha vida... me mostrando então o que o AMOR É CAPAZ!

    Atenciosamente,

    Adj. Numanto
    Mestre Juliano Leite

    ResponderExcluir
  2. Renata - Eu vi o filme e percebi que o sr Neale Donald Walsch fala muito sobre Deus eu queria saber o que ele me diz sobre Jesus Cristo?



    Minha Estimada irmã Renata,

    As mensagens contidas neste livro e no filme são pérolas que reanimam a auto-estima e resgatam a confiança em nossas capacidades.

    Não há como ler buscando uma visão religiosa, ou querer encontrar no homem que o escreveu uma diretriz cristã.

    O objetivo é compreender nossas capacidades. Este tipo de leitura, que não é de nossa doutrina, serve para aculturar o médium e aumentar sua capacidade de compreensão do ser humano, nunca para tomar como verdades absolutas...

    Não tenho a menor idéia do que o autor possa pensar sobre nosso Divino Mestre. Para mim, o quê importa é que acima de qualquer diretriz ou bom conselho, estão as máximas do Evangelho, sintetizadas por nosso Amado Pai Seta Branca em: Amor Humildade e Tolerância.

    Toda leitura que possa nos trazer coisas boas e produtivas é bem vinda, não importa sua origem ou cunho religioso, e sim, sua essência de buscar o bem da humanidade.

    Ler, abre nossos horizontes!

    Um fraterno abraço,

    Kazagrande

    ResponderExcluir