Novo Editorial - Junho
Este mês em especial venho descobrindo cada vez mais como é possível estar tão próximo de vocês, mesmo tão distante fisicamente.
A transferência de energia chega reciprocamente a cada email, nos fazendo vibrar, nos aproximando mais e mais.
Alguns chegam a unirem-se neste trabalho de abelha. Recolhendo o pólen para transformá-lo em mel, e polinizando as flores que se reproduzem em todas estradas e campos férteis.
Seria bom poder transmitir através destes pequenos escritos tudo que tenho vivenciado nesta jornada, mas tenho a consciência de minha limitação humana e minha total inutilidade, se não estivesse tão bem assistido. Sei que somente por esta assistência que é possível tocar os corações e encontrar o quê cada um precisa ler no momento de responder um email, ou redigir mais um texto para o Exílio. A vibração me envolve, a serenidade, a paz e uma sensação indescritível de agradecimento.
Falar de nossos trabalhos me transporta para os Rituais que tantas vezes participei. Os pensamentos surgem naturalmente, e as mãos deslizam sobre o teclado. A concentração para sentir-me guiado mantém a segurança sobre o quê escrever.
Não posso dizer que sei alguma coisa... Somente que compreendi que entre um Arcano e um Emplacado não existe diferença, somos todos aprendizes da Luz.
Provar o Amor Incondicional ao irmão distante, desconhecido, dedicando-se e entregando seu tempo, é tão valioso quanto confiar e buscar as respostas nesta mesma fonte de Amor. É esta Fonte de Amor que nos une.
Não, neste pequeno espaço não falamos de coisas improfícuas, de disputas, de hierarquias. Buscamos apenas a luz, a humildade e a segurança para nossas realizações. Não escolhemos lados, nem pretensas verdades! Apenas trabalhamos, pois é isso que nos compete.
Apenas temos a dominar uma certa “pressa”. Pressa essa pela certeza que temos pouco tempo, e tantas coisas a fazer, tantos trabalhos a realizar. Passamos do tempo de brincar! Temos pérolas para recolher e muitas foram esquecidas por quem as recebeu. Hoje já representamos um pequeno ponto de luz, trabalhando em silêncio, formando uma poderosa, ainda que invisível, rede de amor e de fraternidade.
Salve Deus!
ResponderExcluirNão temos a perder!
Alertemos para nossa Missão. Na cura desobssiva, dos cegos, dos surdos e dos incompreendidos...Se buscarmos o Nosso Sol Interior e mergulhar dentro de nós mesmos, procurando se conhecer, se perdoar, se aceitar...a mudança meus irmãos, começa dentro de cada um de nós. Quando admitimos nossas qualidades e imperfeições, fica tudo mais claro... somos o nosso maior obstáculo...
Grega Lua
Salve Deus!
Salve Deus!
ResponderExcluirGrande auxílio nos dá com suas vsliosas palavras, Mestre Kazagrande!Obrigada!